segunda-feira, 18 de agosto de 2008

BOA DISPOSIÇÃO:

ANJINHOS QUE NÃO SE CALAM:
A minha filha de 2 anos andava encantada com a historia da gata borralheira.Um dia ,quando deparou com uma fotografia minha e do meu marido no dia do nosso casamento,teve uma revelação
-A mãmã casou-se tal qual como a gata borralheira-declarou entusiasmada.
-É verdade -.respondi-casamos os dois .Era verdade ,mas ela reparou numa pequena diferença:
-Mas a mãmã não casou com um principe-observou-A mãmã casou com o papá...
OUTRA:
-Papá,desenha uma aranha-pediu a filha de 2 anos.Assim desenhei-lhe uma a ranha enorme com
8 patas grandes e peludas.-
-Desenha um avião-pediu ela.E eu desenhei um avião enorme.
-Agora ,desenha o papá-E eu desenhei um homem com o estômago plano,musculos à Popeye e um
queixo esculpido.Depois de admirar aquilo por uns segundos ,ela disse:
-Agora desenha o meu papá...

Sem comentários: