quinta-feira, 7 de agosto de 2008

BOA DISPOSIÇÃO:

PRESIDÊNCIA ASSEGURADA:
O meu Pai,um advogado,tinha muitos pedidos estranhos dos clientes.Uma vez,um homem que tinha acabado de herdar uma grande quantia de dinheiro,veio ao seu escritorio pedir-lhe para for-
mar uma empresa.
-Em que tipo de empresa está a pensar?
-Oh,não interessa -respondeu o cliente-Sempre quis ser presidente de qualquer coisa...
RECLAMAÇÕES:
Na farmacia:
-Há mais de 20 anos que vendo estes comprimidos e nunca tive uma reclamação.Ora isto,o que
prova meus senhores? Ouve-se uma voz:
-Que os mortos não falam...
DOIS DEDOS DOCES:
No centro de Paris,andavamos à procura de uma pastelaria,pois não podiamos estar em França e
não provar um verdadeiro croissant,e entramos numa loja com uma enorme variedade à nossa
disposição.Depois de escolhermos o que queriamos ,a minha mulher apontou para o tabuleiro
onde estavam e disse "doigt"(dedo).A empregada ficou impavida a olhar para ela e limitou-se a
sussurrar "Oui"(sim).Apercebendo-me de que ela não tinha ideia de que motivara a reação dela,
apressei-me a corrigir "deux,deux"(dois,dois.).

Sem comentários: