quinta-feira, 24 de julho de 2008

INCENTIVO PARA A VIDA

Durante 34 anos,Maria,teve uma carreira maravilhosa como funcionaria no Desenvolvimento dos Recursos Humanos de um
certo País.Há muito tempo uma jovem foi ao seu gabinete.Contou que o seu sonho era ser enfermeira,mas com três
filhos para criar não sabia se podia dedicar 3 anos de curso .Apercebeu-se do seu interesse genuino e espirito
de ajuda e forneci-lhe os impressos para se inscrever.Disse-lhe que seguisse o seu sonho.Há uns anos atrás,Maria,
foi hospitalizada com um cancro de mama.Uma noite sentindo-se mal e com uma aparência ainda pior,tocou a
campainha,e uma enfermeira adoravel veio em seu socorro.
-Quem me dera que me tivesse conhecido na vida real-disse ela.
-Oh,mas eu conheci-a-respondeu ela-Encorajou-me a ser enfermeira.estou aqui porque me deu ânimo para ser
tudo o que poderia ser.OBRIGADA.

Sem comentários: