domingo, 7 de setembro de 2008

RIA SE FAZ FAVOR.................................

O MANUEL,RECEM-CASADO COM A MARIA PERGUNTA-LHE ?
-Alguma vez terias casado comigo se o meu oai não me tivesse deixado uma fortuna?
-Querido-respondeu ela meigamente-,eu teria casado contigo fosse quem fosse a deixar a fortuna...
UM CASAL DE SENIORES,vai ao médico para o seu habitual exame anual.O medico pede que entre um de cada vez,começando pelo marido.Depois de examina-lo,o medico diz:
-Sr.Joaquim,está em optima forma.Como é que consegue?
-Bem-respondeu o sr.Joaquim-,não bebo,não fumo e Deus olha por mim.
-O que é quer dizer?-pergunta o medico.
-.Bem,de algumas semanas a esta parte sempre que tenho de ir à casa de banho a meio da noite,
Deus acende-me a luz.
-Que bom-diz o medico confuso-Por favor diga à sua mulher para entrar agora.Ela entra no gabi-
nete e o medico diz-lhe:
-O seu marido está optimo fisicamente,mas receio que esteja a começar a ter alucinações.
E conta-lhe então das idas à casas de banho.
-Oh,acho que não é nada de grave-diz ela,aparentemente aliviada.-Isso explica quem é que tem
andado a urinar no frigorifico...

Sem comentários: