domingo, 23 de novembro de 2008

CURIOSIDADES:

PELA BOCA FOI-SE O PEIXE:
O Manuel decidiu levar o filho de 9 anos,a pescar no gelo.Levou 2 horas a fazer a trouxa do almoço,
carregar a carrinha com material e roupas quentes,ir à loja comprar camarões frescos para isco,
fazer um buraco no gelo e instalar as canas e as cadeiras.Era,finalmente,altura de pôr o isco na linha
-Onde é que está o camarão?-perguntou o Manuel.
-Foi-se-respondeu o filho--Ao esperar,fiquei com fome...

SEM CULPAS:
Os dias em que se punham as culpas ao cão acabaram.Um casal de americanos,inventaram uma al-
mofada especial que,dizem,evita o embaraço causado pela flatulência.
A almofada chamada "fora os gases"assemelha-se a qualquer outra mas,tem uma espuma interior
que abafa o som e um filtro de carvão que elimina os odores.Como convem,é tambem lavavel à ma-
quina.Um cliente sarisfeito disse aos fabricantes:"a minha mulher e os meus filhos agradecem-vos
imenso"...

NOCAUTE TECNICO:
Um grande pugilista disse ao seu velho amigo:
Não há nada que eu não faça por ti,e tu não há nada que não faças por mim.Por isso,vamos
vivendo fazendo nada um pelo outro...

Sem comentários: