quinta-feira, 27 de novembro de 2008

BOA DISPOSIÇÃO:

No alto de um monte,um pastor guarda o seu rebanho quando um BMW sobe o caminho em sua
direcção.Um jovem envergando um fato de bom corte sai do carro e pergunta:
-Se lhe disser exactamente quantas ovelhas tem o seu rebanho,dá-me uma ?
O pastor concorda,de maneira que o jovem saca de um computador portatil,liga-o a um sistema de
navegação GPS por satelite,sonda a area,compila uma complexa folha de calculo e diz ao pastor:
-Você tem mil quinhentas e oitenta e seis ovelhas.
-Correcto-diz o pastor.
O jovem escolhe um dos animais e atira-o para dentro do carro.
-Agora-propõe o pastor-se conseguir adivinhar a sua profissão,posso ter o animal de volta?
O jovem concorda.-Você é consultor-diz o pastor.
-Como é que adivinhou?-pergunta o jovem.
-Facil-responde o pastor.-Você apareceu embora ninguem o quisesse aqui.Quer ser pago por uma
resposta que eu já sabia e uma questão que nunca fiz e não percebe nada do meu negocio.
Agora devolva-me o meu cão...

Sem comentários: