quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ACONTECIMENTOS:

O meu pai de 70 anos,orgulha-se do seu ar jovem.Uma noite levou a minha mãe ao cinema e deci-
diu poupar alguns euros nos bilhetes.Então disse à empregada da bilheteira a sua idade e pergun-
tou-lhe se queria ver o cartão de desconto.
-Deixe estar,não vale a pena-disse ela muito simpatica-Vê-se pela cara...

Decidi deixar crescer a barba e 2 semanas depois o meu queixo estava coberto por uma grande
barba.Um dia ao atravessar a rua,reparei num carro estacionado que,tinha ao volante uma bela
mulher.Os nossos olhares cruzaram-se;os olhos dela arregalaram-se ao mesmo tempo que se es-
ticava para trancar as portas do carro.
Fui para casa e fiz a barba...

As crianças da aula da nossa neta de 7 anos tiveram um trabalho em que tinham que escrever
acerca dos seus heróis.O pai ficou orgulhoso por saber que ela o tinha escolhido.
-Por que me escolheste?-perguntou-lhe ele.
-Porque não sabia escrever Arnold Schwarzenegger-disse ela...

Sem comentários: